segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Discografia Legião Urbana




Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996.

História

A banda foi formada em agosto de 1982, após a dissolução do Aborto Elétrico, grupo seminal da cena punk de Brasília, o qual também originou o Capital Inicial. Para compor, Renato Russo se inspirava em bandas como The Smiths, The Cure e Joy Division.

O Começo

A primeira apresentação da Legião Urbana aconteceu em 5 de setembro de 1982 na cidade mineira de Patos de Minas, durante o festival Rock no Parque, que contou com outras oito atrações, entre elas a da Plebe Rude, que abriu o palco para a Legião.

Esse foi o único concerto em que a banda apareceu com a sua primeira formação: Renato Russo (vocalista e baixista), Marcelo Bonfá (baterista), Paulo Paulista (tecladista) e Eduardo Paraná (guitarrista). Após a apresentação, Paulo Paulista e Eduardo Paraná deixaram a Legião. O próximo guitarrista seria Ico Ouro-Preto (irmão de Dinho Ouro-Preto, vocalista do Capital Inicial), mas foi logo substituído por Dado Villa-Lobos, que assumiu a guitarra da Legião em março de 1983.

O Sucesso

Em 23 de julho de 1983, a Legião faz no Circo Voador, Rio de Janeiro, um concerto que mudaria a história da banda. Após a apresentação, eles são convidados a gravar uma fita demo com a EMI. No ano seguinte entra o baixista Renato Rocha e começa então a gravação do primeiro disco.

O primeiro álbum Legião Urbana, lançado em 2 de janeiro de 1985, é extremamente politizado, com letras que fazem críticas contundentes a diversos aspectos da sociedade brasileira. Paralelo a isso, possui canções de amor que foram marcantes na história da música brasileira, como “Será”, “Ainda é cedo” e “Por Enquanto”, esta última que é considerada como a melhor faixa de encerramento de um disco, segundo Arthur Dapieve, crítico e amigo de Renato Russo.

O segundo álbum, Dois, foi lançado em 1986. O disco deveria ser duplo e se chamar Mitologia e Intuição, mas o projeto foi recusado pela gravadora, fazendo com que o disco saísse simples. Em seu começo é possível ouvir um pouco da canção “Será” envolto a ruídos de rádio e do hino da Internacional Socialista. É o segundo álbum mais vendido da banda, com mais de 1,2 milhão de cópias, e considerado por muitos o mais romântico. “Tempo Perdido” fez um grande sucesso e se tornou num dos clássicos da Legião. “Eduardo e Mônica”, “Índios” e “Quase Sem Querer” também fizeram sucesso.

Que País É Este 1978/1987 pode ser considerada a primeira coletânea feita pela banda de Brasília, embora todas as faixas tivessem sido regravadas e produzidas para este álbum e em estúdio. Este material foi programado para entrar no antigo projeto Mitologia e Intuição, que foi abortado pela gravadora. Das nove canções do disco, sete eram do antigo Aborto Elétrico. Esta é a obra mais punk da Legião Urbana e contém em seu encarte uma breve história do grupo. Foi o último trabalho oficial com a participação do então baixista Renato Rocha. Seu título provisório era Mais do Mesmo.

O álbum As Quatro Estações de 1989 é considerado por muitos o melhor trabalho deles, além de conter o maior número de hits: são onze canções, das quais pelo menos nove foram tocadas incessantemente nas rádios. É o álbum mais vendido da Legião, com mais de 1,7 milhão de cópias, é também considerado o disco mais “religioso”. O baixista Renato Rocha tocou com o trio nos três primeiros álbuns e chegou a gravar o baixo de algumas faixas desse álbum, mas acabou por deixar o grupo devido a desentendimentos com os outros membros. As linhas de baixo originalmente gravadas por Rocha foram regravadas por Dado e Renato, que se revezaram nos baixos e guitarras.

Lançado em Novembro de 1991, V é o disco mais melancólico. Renato estava em um momento complicado de sua vida, com a descoberta de que era soropositivo um ano e meio antes, os problemas no relacionamento com o namorado americano, Robert Scott Hickman, e o alcoolismo. O álbum é recheado de canções atípicas para os “padrões” da banda. A atmosfera de “Metal Contra as Nuvens”, com seus mais de onze minutos de duração, é um dos destaques, assim como a densa “A Montanha Mágica”, a crítica social de “O Teatro dos Vampiros” e a melancólica “Vento no Litoral“. Para boa parte dos fãs mais fervorosos, esta é a obra-prima da Legião Urbana.

O álbum O Descobrimento do Brasil de 1993, época em que Renato Russo tinha iniciado o tratamento para livrar-se da dependência química e mostrava-se otimista quanto ao seu sucesso. Ainda assim, as letras oscilam entre tristeza e alegria, encontros e despedidas. É como se, para seguir em frente, fosse necessário deixar muitas coisas para trás, e não se pudesse fazer isso sem uma boa dose de nostalgia. Desta forma, Descobrimento é um álbum com fortes notas de esperança, mas permeado por tristeza e saudosismo. Ainda assim, é considerado por muitos o álbum mais “alegre” e delicado da Legião Urbana. E um dos que menos tocou nas rádios.

Fim da Banda

O último concerto da Legião Urbana aconteceu em 14 de janeiro de 1995, na casa de apresentações “Reggae Night” em Santos, litoral do estado de São Paulo. No mesmo ano, todos os discos de estúdio da banda até 1993 foram remasterizados no lendário estúdio britânico Abbey Road Studios, em Londres, famoso por vários discos dos Beatles; e lançados em uma lata, intitulada “Por Enquanto 1984-1995″. A lata também incluía um pequeno livro, com um texto escrito pelo antropólogo Hermano Vianna, irmão do músico Herbert Vianna.

A Tempestade ou O Livro dos Dias, lançado em 20 de setembro de 1996, foi o último da banda. Além disso, o álbum possui densas e belíssimas músicas, alternando o rock clássico de “Natália” e “Dezesseis”, ao lirismo de “L’Avventura”, “A Via Láctea”, “Leila”, “1º de Julho” e “O Livro dos Dias” e ao classicismo de “Longe do Meu Lado”. As letras, em geral, abordam temas como solidão, passado, homossexualismo, AIDS, amor, intolerância e injustiças, o que faz do disco um dos mais belos da música brasileira.

Algumas canções do disco sugerem uma despedida antecipada, como diz o trecho “e quando eu for embora, não, não chore por mim”, da canção “Música Ambiente”. As fotos do encarte foram tiradas próximas à época do lançamento, exceto a de Renato, que foi aproveitada da sessão de fotos do seu álbum solo Equilíbrio Distante de 1995, já que o cantor se recusou a fotografar para o disco. Este álbum foi lançado inicialmente como um livrinho com capa de papelão e depois como álbum tradicional (caixa de plástico). A foto do guitarrista Dado é diferente entre as duas versões. Com exceção de “A Via Láctea”, as demais faixas do álbum possuem apenas a voz guia de Renato, que não quis gravar as vozes definitivas. Também não foram incluídas as frases “Urbana Legio Omnia Vincit” e “Ouça no Volume Máximo”, presentes nos discos do grupo. Em seu lugar, uma frase do escritor modernista brasileiro Oswald de Andrade: “O Brasil é uma república federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus”.

O fim oficial da banda aconteceu em 22 de outubro de 1996, onze dias após a morte do mentor, líder e fundador da banda. Renato Russo faleceu 21 dias após o lançamento de A Tempestade, no dia 11 de Outubro de 1996.

Uma Outra Estação foi um álbum póstumo. A idéia original era de que A Tempestade fosse um álbum duplo. Como saiu simples, as sobras de estúdio foram compiladas nesse álbum de 1997. Canções como “Clarisse” ficaram de fora do álbum anterior por desejo do próprio Renato, que a considerava com uma temática muito pesada. A letra da canção “Sagrado Coração” consta no encarte porém não possui registro da voz de Renato. O álbum conta com participações especiais como Renato Rocha, baixista dos primeiros discos da Legião, e Bi Ribeiro, baixista dos Paralamas do Sucesso.

A banda então prossegue fazendo sucesso e vendendo muitos discos mas sem tocar mais, e se seguem muitas entrevistas e reportagens com os ex-integrantes, Dado e Bonfá. Muitos começam a ouvir as músicas da banda após a morte de Renato, aclamado por alguns até mesmo como herói, embora sem nenhum feito heroico, mas perpetuado como um portador de uma visão crítica e realista.

Depois do Fim

O último concerto da Legião Urbana aconteceu em 14 de janeiro de 1995, na casa de apresentações "Reggae Night" em Santos, litoral do estado de São Paulo. No mesmo ano, todos os discos de estúdio da banda até 1993 foram remasterizados no lendário estúdio britânico Abbey Road Studios, em Londres, famoso por vários discos dos Beatles; e lançados em uma lata, intitulada "Por Enquanto 1984-1995". A lata também incluía um pequeno livro, com um texto escrito pelo antropólogo Hermano Vianna, irmão do músico Herbert Vianna.

A Tempestade ou O Livro dos Dias, lançado em 20 de setembro de 1996, foi o último da banda com o Renato Russo vivo. Além disso, o álbum possui densas músicas, alternando o rock clássico de "Natália" e "Dezesseis", ao lirismo de "L'Aventura", "A Via Láctea", "Leila", "1º de Julho" e "O Livro dos Dias" e ao classicismo de "Longe do Meu Lado".

As letras, em geral, abordam temas como solidão, passado, amor, depressão, homossexualidade, AIDS, intolerância e injustiças, sendo um disco "melodramático" e de alma triste.

Algumas canções do disco sugerem uma despedida antecipada, como diz o trecho "e quando eu for embora, não, não chore por mim", da canção "Música Ambiente". As fotos do encarte foram tiradas próximas à época do lançamento, exceto a de Renato, que foi aproveitada da sessão de fotos do seu álbum solo Equilíbrio Distante de 1995, já que o cantor, um pouco debilitado, se recusou a fotografar para o disco. O álbum A Tempestade foi lançado inicialmente na época como um clássico livrinho com capa de papelão e anos depois relançado como álbum comum (caixa de plástico). A foto do guitarrista Dado é diferente entre as duas versões. Com exceção de "A Via Láctea", as demais faixas do álbum possuem apenas a voz guia de Renato, que não quis gravar as vozes definitivas. Também não foram incluídas as frases "Urbana Legio Omnia Vincit" e "Ouça no Volume Máximo", presentes nos discos do grupo. Em seu lugar, uma frase do escritor modernista brasileiro Oswald de Andrade: "O Brasil é uma República Federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus".

O fim oficial da banda aconteceu em 22 de outubro de 1996, onze dias após a morte do mentor, líder e fundador da banda. Renato Russo faleceu 21 dias após o lançamento de A Tempestade, no dia 11 de Outubro de 1996.

Texto: 
Wikipédia

Integrantes:

Última Formação

Renato Russo (Voz, Baixo, Violão e Teclados) (1982-1996)
Marcelo Bonfá (Bateria e Percussão) (1982-1996)
Dado Villa-Lobos (Guitarra, Violões, Bandolim e Viola, Algumas Percussões) (1983-1996)

Ex-Integrantes:

Eduardo Paraná (Guitarra) (1982)
Ico Ouro-Preto (Guitarra) (1982-1983)
Paulo Paulista (Teclado) (1982)
Renato Rocha (Baixo) (1984-1989)

Legião Urbana Discografia:





Legião Urbana (1985)


   Lista de Músicas:

01. Será
02. A Dança
03. Petróleo Do Futuro
04. Ainda É Cedo
05. Perdidos No Espaço
06. Geração Coca-Cola
07. O Reggae
08. Baader-Meinhof Blues
09. Soldados
10. Teorema
11. Por Enquanto


   DOWNLOAD



Senha para descompactar: acervo

Dois (1986)




   Lista de Músicas:



01. Daniel Na Cova Dos Leões
02. Quase Sem Querer
03. Acrilic On Canvas
04. Eduardo E Monica
05. Central Do Brasil
06. Tempo Perdido
07. Metrópole
08. Plantas Embaixo Do Aquário
09. Música Urbana
10. Andrea Doria
11. Fábrica
12. Índios


   DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo

Que País É Este (1987)




   Lista de Músicas:



01. Que País É Este?
02. Conexão Amazônica
03. Tédio (Com Um T Bem Grande Pra Você)
04. Depois Do Começo
05. Química
06. Eu Sei
07. Faroeste Caboclo
08. Angra Dos Reis
09. Mais Do Mesmo


    DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo


As Quatro Estações (1989)





   Lista de Músicas:



01. Há Tempos
02. Pais E Filhos
03. 
Feedback Song For A Dying Friend
04. 
Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
05. Eu Era Um Lobisomem Juvenil
06. 1965 (Duas Tribos)
07. Monte Castelo
08. Maurício
09. Meninos E Meninas
10. Sete Cidades
11. Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar



   DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo

V (1991)





 Lista de Músicas:


01. Love Song
02. Metal Contra As Nuvens
03. A Ordem Dos Templários
04. A Montanha Mágica
05. O Teatro Dos Vampiros
06. Sereníssima
07. Vento No Litoral
08. O Mundo Anda Tão Complicado
09. L’age D’or
10. Come Share My Life



   DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo

Música Para Acampamentos (1992)





   Lista de Músicas:

Disco 1


01. Fábrica
02. Daniel Na Cova Dos Leões
03. A Canção Do Senhor Da Guerra
04. Teatro Dos Vampiros
05. Ainda É Cedo
06. Gimme Shelter
07. Baader - Meinhof Blues
08. 
A Montanha Mágica / You’ve Lost That Loving Feeling / Jealons Guy / Ticket To Ride
09. 
Eu Sei
10. Índios


Disco 2


01. A Dança
02. Mais Do Mesmo
03. Soldados (Blues da Piedade / Faz Parte Do Meu Show / Nascente)
04. Música Urbana 2
05. On The Way Home
06. Maurício
07. Há Tempos
08. Pais E Filhos
09.
Faroeste Caboclo
10. Exit Music: Rhapsody In Blue


   DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo

O Descobrimento Do Brasil (1993)




   Lista de Músicas:


01. Vinte E Nove
02. A Fonte
03. Do Espírito
04. Perfeição
05. O Passeio Da Boa Vista
06. O Descobrimento Do Brasil
07. Os Barcos
08. Vamos Fazer Um Filme
09. Os Anjos
10. Um Dia Perfeito
11. Giz
12. Love In The Afternoon
13. La Nuova Groventú
14. Só Por Hoje


   DOWNLOAD





Senha para descompactar: acervo



A Tempestade (1996)




   Lista de Músicas:


01. Natália
02. L’avventura
03. Música De Trabalho
04. Longe Do Meu Lado
05. A Via Láctea
06. Música Ambiente
07. Aloha
08. Soul Passifal
09. Dezesseis
10. Mil Pedaços
11. Leia
12. 1º De Julho
13. Esperando Por Mim
14. Quando Você Voltar
15. O Livro Dos Dias


   DOWNLOAD

Senha para descompactar: acervo


Uma Outra Estação (1997)




   Lista de Músicas:



01. Riding Song
02. Uma Outra Estação
03. As Flores Do Mal
04. La Maison Dieu
05. 
Schubert Ländler
06. Clarisse
07. A Tempestade
08. High Noon (Do Not Forsake Me)
09. 
Comédia Romântica
10. Dado Viciado
11. Marcianos Invadem A Terra
12. Antes Das Seis
13. Mariane
14. Sagrado Coração
15. Travessia Do Eixão


   DOWNLOAD



Senha para descompactar: acervo

Mais do Mesmo (1998)







  Lista de músicas:


01. Será
02. Ainda É Cedo
03. Geração Coca-Cola
04. Eduardo E Mônica
05. Tempo Perdido
06. Índios
07. Que País É Este
08. Faroeste Caboclo
09. Há Tempos
10. Pais E Filhos
11. Meninos E Meninas
12. Vento No Litoral
13. Perfeição
14. Giz
15. Dezesseis
16. Antes Das Seis


   DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo

Acústico MTV (1999)








Lista de Músicas:


01. Baader Meinhof Blues
02. Índios
03. Mais Do Mesmo
14. Pais E Filhos
05. Hoje A Noite Não Tem Luar (Hoy Me Voy Para México)
06. 
Sereníssima
07. O Teatro Dos Vampiros
08. On The Way Home
09. Head On
10. The Last Time I Saw Richard
11. Metal Contra As Nuvens
12. 
Há Tempos
13. Eu Sei
14. Faroeste Caboclo


   DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo


Como É Que Se Diz Eu Te Amo- Ao Vivo (2001)

    Lista de Músicas:


Disco 1
01. Será
02. Eu Sei
03. La Nuova Ventú
04. Ainda É Cedo
05. Daniel Na Cova Dos Leões
06. Vinte E Nove
07. Um Dia Perfeito
08. Os Anjos
09. 1965 (Duas Tribos)
10. Monte Castelo
11. Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
12. Geração Coca-Cola
13. O Teatro Dos Vampiros
14. Meninos E Meninas


Disco 2

01. Faroeste Caboclo
02. Pais E Filhos
03. Tempo Perdido
04. Giz
05. O Descobrimento Do Brasil
06. Eduardo E Mônica
07. Vento No Litoral
08. Há Tempos
09. Índios
10. Perfeição
11. Andrea Doria
12. Vamos Fazer Um Filme
13. Que País É Este


   DOWNLOAD



Senha para descompactar: acervo


 Como É Que Se Diz Eu Te Amo- Ao Vivo  (2001)


   Lista de Músicas:

Disco 1
01. Será
02. Eu Sei
03. La Nuova Ventú
04. Ainda É Cedo
05. Daniel Na Cova Dos Leões
06. Vinte E Nove
07. Um Dia Perfeito
08. Os Anjos
09. 1965 (Duas Tribos)
10. Monte Castelo
11. Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
12. Geração Coca-Cola
13. O Teatro Dos Vampiros
14. Meninos E Meninas


Disco 2


01. Faroeste Caboclo
02. Pais E Filhos
03. Tempo Perdido
04. Giz
05. O Descobrimento Do Brasil
06. Eduardo E Mônica
07. Vento No Litoral
08. Há Tempos
09. Índios
10. Perfeição
11. Andrea Doria
12. Vamos Fazer Um Filme
13. Que País É Este


   DOWNLOAD

Senha para descompactar: acervo


As Quatro Estações Ao Vivo 2004





   Lista de Músicas:


    
Disco 1
01. Fábrica
02. Daniel Na Cova Dos Leões
03. O Reggae
04. Há Tempos
05. Meninos E Meninas
06. 
Pais E Filhos / Stand By Me
07. Maurício / She Loves You
08. Feedback Song For A Dying Fried
09.
1965 (Duas Tribos)
10. Monte Castelo
11. Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar



Disco 2
01. Ainda É Cedo / I Can´T Get No / Rock Around The Clock
02.
Geração Coca-Cola
03. Eu Sei
04. Angra Dos Reis
05. Tempo Perdido
06. Soldados
07. Quase Sem Querer
08. Será
09. Índios & Faroeste Caboclo


   DOWNLOAD

Senha para descompactar: acervo


Legião Urbana e Paralamas Juntos 2009 - Gravado em 1988





   Lista de Músicas:


01. Será (Legião Urbana)
02. Meu Erro (Os Paralamas Do Sucesso)
03. Tédio (Com T Bem Grande Pra Você) (Legião Urbana)
04. Depois Que O Ilê Passar (Os Paralamas Do Sucesso)
05. Tempo Perdido (Legião Urbana)
06. Alagados (Os Paralamas Do Sucesso)
07. O Beco (Os Paralamas Do Sucesso)
08. Que Pais É Este (Legião Urbana)
09. Nada Por Mim (Paralamas / Legião)
10. Dois Elefantes (Os Paralamas Do Sucesso)
11. Eu Sei (Legião Urbana)
12. Ainda É Cedo / Jumpin’ Jack Fash (Paralamas / Legião)
13. Melô Do Marinheiro (Os Paralamas Do Sucesso)
14. Tempo Perdido (Legião Urbana)
15. Alagados (Os Paralamas Do Sucesso)
16. Soldados (Legião Urbana)
17. Será (Legião Urbana)
18. Óculos (Os Paralamas Do Sucesso)
19. Que País É Este? (Legião Urbana)


   DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo


Legião Urbana Perfil 2011




  Lista de Músicas:


01 - Tempo Perdido
02 – Será
03 - Quase sem Querer
04 – Índios
05 - Há Tempos
06 – Perfeição
07 - Metal Contra as Nuvens
08 - Pais e Filhos
09 - O Teatro dos Vampiros
10 – Giz
11 - Vento no Litoral
12 - Faroeste Cabloco
13 - Que País é Esse
14 - Eduardo e Mônica


   DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo

Lulu Santos - 1997 - Liga Lá





 Lista de Músicas:

01 – Hyperconectividade
02 - Ando Meio Desligado
03 – Kryptonita
04 - De Mi
05 - Eu Sou Outro Você
06 - Fe Cega Faca Amolada
07 – TempoEspaço
08 - De um Role
09 – Creio
10 - La Danza Del Tezcatlipoca Rojo
11 - Chico Brito
12 – Quetzalcoatl
13 - Voo de Coração


   DOWNLOAD

Senha para descompactar: acervo

Lulu Santos - 1996 - De Leve

  


 Lista de Músicas:

01. Tempos Modernos
02. Como uma onda
03. De Leve
04. De repente Califórnia
05. Um certo alguém
06. Tudo Azul
07. O último romântico
08. Certas coisas
09. Tudo com você
10. Sincero
11. Areias escaldantes
12. Tesouro da Juventude
13. Adivinha o quê
14. Scarlet Moon


   DOWNLOAD

Senha para descompactar: acervo

Lulu Santos -2014 - Luiz Maurício (2014)



   Lista de Músicas:

01 - Luiz Maurício (DJ Memê Remix)
02 - SDV (Segue de Volta)
03 - Michê (Chega de Longe-Bis)
04 - Sócio do Amor
05 - Drones (Instrumental)
06 – Torpedo
07 - Efe-se
08 - Fogo Amigo
09 - Lava-Jato
10 - Blueseado (Instrumental)
11 - Luiz Mauricio
12 - Sócio do Amor


   DOWNLOAD






 Senha para descompactar: acervo


LULU CANTA E TOCA ROBERTO E ERASMO 2013




Lista de Músicas



01. As Curvas da Estrada de Santos
02. Minha Fama de Mau
03. Se Você Pensa
04. Influência do Blues (Vinheta)
05. Sou Uma Criança, Não Entendo Nada
06. Como É Grande o Meu Amor Por Você
07. Sentado À Beira do Caminho
08. Não Vou Ficar
09. Festa de Arromba
10. Quando
11. Você Não Serve Pra Mim
12. Eu Te Darei o Céu
13. É Preciso Saber Viver
14. Emoções
15. Boogaloop (Vinheta)



   DOWNLOAD



Senha para descompactar: acervo

Lulu Santos - 1996 - Anticiclone Tropical








   Lista de Músicas:
01 - Aviso aos Navegantes
02 - Cadê Você
03 - Assaltaram a Gramática
04 - Vai Entender
05 - Quero Minha Mãe
06 - Boca a Boca
07 – Chac
08 - De Pé Junto
09 - Pipoca à Meia-noite
10 – Demorou
11 - Dancin' Days
12 - El Chupacabra



    DOWNLOAD

Senha para descompactar: acervo

Lulu Santos - 1999 - Calendário




   Lista de Músicas:

01 - Fogo De Palha
02 - Mala & Cia.
03 – Aquilo
04 – Bolado
05 - Navegadora (Para Scarlet)
06 - Eu Não
07 - Paraíso Perdido
08 - Brasil Legal
09 - Nau Dos Insensatos
10 - Sábado à Noite
11 – Shani


    DOWNLOAD


 Senha para descompactar: acervo



Lulu Santos - 1998 - Dance bem,dance mal,dance sem parar




   Lista de Músicas:


01 - O Descobridor Dos Sete Mares
02 - Assim Caminha A humanidade
03 - Casa ( O Eterno Retorno )
04 – Condição
05 - Dancin' Days
06 - Cadê Vôce
07 - Aviso Aos navegantes
08 – Fullgás
09 - Se Você Pensa
10 - Tudo igual
11 – Hiperconectividade
12 - La Danza Del Tezcatlipoca Rojo
13 - Ando Meio Desligado
14 – Cyberia


   DOWNLOAD



 Senha para descompactar: acervo

Lulu Santos - 1995 - Eu e Memê, Memê e Eu




  Lista de Músicas:
01- O Descobridor Dos Sete Mares
02- Se Você Pensa
03 - Lulu Santos, Marina Lima  Fullgás
04 - Tribal – Vinheta
05 – Sossego
06 – Sereia
07 - Cyberia – Instrumental
08 - Speech – Vinheta
09 - Casa - a House in the Jungle Mix
10 - Tudo Bem (the R&b Flavour Song)
11 - Perereca Fm – Vinheta
12 - Toda Forma De Amor - Funky You Mixrap Do Lu
13 - Tudo Igual - Memê Vocal Club Anthem
14 - Assim Caminha a Humanidade
15 - Tudo Igual - the Mameluco Homeboy Mix
16 - Tudo Igual - Cool Cut Rmx
17 - Message – Vinheta



   DOWNLOAD

Senha para descompactar: acervo

Lulu Santos - 1994 - Assim Caminha a Humanidade




  Lista de Músicas:

01 - Tudo Igual
02 - Assim Caminha a Humanidade
03 - O Que É Bom
04 – Inestimável
05 - Hey Hey, My My
06 – Bigorrilho
07 – Tuareg
08 – Graal
09 – Febre
10 - Tim Medley



   DOWNLOAD


Senha para descompactar: acervo